KRUG, Steve. Não me faça pensar. Uma abordagem de bom senso à usabilidade da Web, Rio de Janeiro: Editora Alta Books, 2008
LÉVI, Pierre. Cibercultura. A interatividade, São Paulo: Editora 34, 1999.
MEMÓRIA, Felipe. Design para internet: projetando a experiência perfeita. Editora Campus,
2005.
PINHO, José Benedito. Publicidade e vendas na internet. Técnicas e estratégias, São Paulo: Editora Summus, 2000.
PRIMO, Alex. Enfoques e desfoques no estudo da interação mediada por computador. 404NotFound, n. 45, 2005.
Disponível em:
ROSENSTIEHL,P.Labirinto.Enciclopédia Einaud.Lisboa: Imprensa Nacional, 1998. v.13.
SEARLE, John R. A redescoberta da mente. São Paulo: Martins Fontes, 1997.
SFEZ, Lucien. Crítica da comunicação. São Paulo: Loyola, 1994.
STEUER, Jonathan. Defining virtual reality: dimensions determining telepresence. Journal of communications, Calgary, v. 42, n. 4, p. 72-93, Autumm 1992.
VENETIANER, Tom. Como vender seu peixe na internet. Um guia prático de marketing e comércio eletrônicos, São Paulo: Editora campus, 2000.
WEAVER, Warren. A teoria matemática da comunicação. In: COHN, G (Ed.). Comunicação e indústria cultural. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1978. p. 25-37.
Nenhum comentário:
Postar um comentário